>
- O Fred é um ídolo. Sempre me inspirei nele, é um artilheiro nato. Dentro da área ele é diferente. Vou procurar observar ele ao máximo estando aqui ao seu lado nos treinamentos - disse ao site oficial do clube.
Pedro marcou sete gols na última edição da Copa São Paulo. Cinco deles em um jogo só: contra o Capivariano, na goleada por 10 a 0. Na ausência de Richarlison, centroavante contratado nesta temporada, machucado, Pedro vai surgindo nos treinos do Tricolor como opção para substituir Fred, seu ídolo.
- Fico muito feliz por receber essa oportunidade de treinar entre os profissionais. É bom para ganhar experiência, ter contato com os jogadores mais experientes, como Cavalieri, Gum, Henrique, Diego Souza, Fred… São todos grandes jogadores. Agora é continuar mostrando meu trabalho no sub-20 para continuar sendo observado e receber mais chances no time de cima - afirmou.
O jogador renovou o contrato na última quinta-feira. O vínculo vai até 2018. O atleta recebeu sondagens do exterior, mas o projeto de Tricolor para suas carreiras nos próximos anos motivou a decisão de ficar no clube carioca.
- Fiquei muito feliz com essa renovação. O Fluminense foi o clube que abriu as portas, que apostou em mim e estou dando meu máximo para fazer os gols na base. Agora é continuar treinando firme para dar alegrias à torcida tricolor com muitos gols.
O Fluminense enfrenta o Madureira na próxima quinta-feira, no Moacyrzão, as 17h. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, em que o Tricolor ocupa a quarta colocação do Grupo A.
0 comentários:
Postar um comentário