A negociação entre Fluminense e São Paulo sobre uma troca envolvendo o meia Wágner e o atacante Osvaldo ainda não teve um desfecho, mas o técnico do tricolor carioca, Renato Gaúcho, já falou sobre o assunto. Apesar de lembrar que isso é uma função da diretoria, o treinador falou sobre as características de cada jogador, o que cada clube ganharia com isso e ressaltou que gostaria de ouvir a opinião de Wágner.
- Não quero me aprofundar neste assunto. São dois grandes jogadores, diferenciados. De posições diferentes. Vamos ver o que acontece. Se acontecer, se perde um grande de uma posição e ganha outro de outra posição. De repente o São Paulo precisa de um meia, e para o Fluminense é importante ter um jogador que atua pelo lado. Não sei a opinião dos jogadores, tem de ver com eles também. Não adianta especular, tem de ouvir eles – disse Renato, após o treino desta sexta-feira.
Caso a troca seja realmente concretizada, o treinador já até antecipou como ele gostaria de utilizar Osvaldo no time, indicando que ele disputaria posição com Rafael Sobis. Segundo Renato, o são-paulino faz a mesma função do camisa 23 do Flu, mas ajuda na marcação e sai com mais velocidade do que Sobis.
- É com a direção, nem sei como essa notícia saiu. Mas posso dizer: jamais iríamos pensar em fazer um negócio em que só o adversário ganhasse. Osvaldo faz a mesma função do Sobis, mas é um velocista. Volta pra marcar e sai com rapidez – comentou Renato.
O Fluminense está na primeira colocação do Carioca com 16 pontos e, se vencer o Boavista, chegará a sua sexta vitória consecutiva, igualando a sequência de êxitos que teve em 2001 como a segunda maior no século. Somente em 2005 e 2009 o Tricolor obteve mais do que seis vitórias seguidas. Nos dois anos, a equipe conquistou oito êxitos consecutivos.
0 comentários:
Postar um comentário