Poucos acreditam na ressurreição da Portuguesa. A CBF já anunciou a tabela da Série A com o Fluminense no seu lugar entre os 20 times da elite. A diretoria que assumiu este ano e encontrou o “circo pegando fogo”, tem mostrado indecisão em relação à sua própria defesa na Justiça Comum. O clima no clube é de desanimo. Entre os torcedores, os sentimento é de frustração.
Para completar esse quadro, mais um fato inusitado promete alimentar a teoria da conspiração sobre a conduta da Portuguesa na última rodada do Brasileirão do ano passado – segundo informa a coluna Radar, da Veja online. Em 8 de dezembro, a Lusa escalou irregularmente o atleta Heverton, suspenso pelo STJD três dias antes da partida.
Na semana do jogo, a Portuguesa pagou parte dos salários atrasados dos jogadores com dinheiro vivo. Durante o ano, os pagamentos da Lusa sempre foram efetuados via depósito bancário.
A assessoria do jogador Muralha, hoje no Flamengo, confirma a informação e afirma que as notas foram colocadas em envelopes e entregues a cada um em mãos.
Blog Futebol Etc
0 comentários:
Postar um comentário