O Fluminense não poderá contar com Fred na última rodada da Taça Guanabara, contra o Madureira, por causa da expusão na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Existe, no entanto, a chance de Walter ser novamente aproveitado. A diretoria e a comissão técnica vão conversar com o atacante para saber se está em condições psicológicas para entrar em campo.
Na última terça-feira, Walter abandonou um treinamento sem dar explicações. No dia seguinte, teve uma reunião e ficou decidido que não seria relacionado para os jogos até que resolvesse sua negociação com o Atlético-PR. O jogador também está muito chateado com o fato de não estar recebendo os direitos de imagem, que pararam de ser pagos pela Unimed, ex-patrocinadora tricolor. Neste domingo, ele esteve no Maracanã para assistir ao clássico.
- O Walter não foi afastado. Está integrado, treinou normalmente. Ele está passando por um momento difícil, sem condições psicológicas. Vamos conversar segunda e terça e se tiver em melhores condições e o técnico quiser, ele vai para o jogo - afirmou o vice de futebol Mário Bittencourt.
Hoje, Walter é a única opção no ataque com as características, um centroavante de ofício. Há duas semanas, Michael foi suspenso pelo caso de doping ocorrido em 2013 e desde então pediu afastamento por tempo indeterminado.
Além de Fred, o Fluminense também não poderá contar com Edson, suspenso por causa do terceiro amarelo. Em quinto lugar com 28 pontos, o Tricolor precisa vencer o Madureira na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, para se classificar. O adversário está em quarto lugar com 30 pontos.O jogo será no Raulino de Oliveira, às 22h (de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário