A diretoria do Fluminense tem até a próxima quinta-feira para definir se levará ou não o jogo contra o Corinthians, pela terceira rodada do Brasileirão, do Maracanã para o Mané Garrincha, em Brasília. O compromisso está marcado para 24 de maio, e o prazo para a mudança é até 10 dias antes da data do confronto. Segundo o GloboEsporte.com apurou, o clube recebeu uma oferta de R$ 850 mil para transferir a partida. A tendência é que o valor seja aceito.
Em momento financeiro delicado, a quantia seria usada para ajudar a manter o volante Edson. Os direitos econômicos do atleta estão vinculados ao Coimbra, time mineiro gerido pelo banco BMG, a quem o Fluminense tem de pagar o valor de R$ 1,2 milhão.
Segundo o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, a decisão depende de um consenso.
- Recebemos a proposta para fazer o jogo contra o Corinthians fora do Rio. Nós e vários outros por causa das novas arenas. Está ainda sob análise pelo presidente, financeiro e futebol. São coisas do futebol moderno. Estamos em reconstrução, também temos que olhar o critério financeiro. O critério técnico é o primeiro. Podemos optar por jogar lá, mas ainda não está decidido - disse o dirigente.
Antes de enfrentar o Corinthians, no Rio ou em Brasília, o Fluminense pega o Atlético-MG neste domingo, às 16h, em Brasília. O mando de campo é do Galo. Porém, caso o jogo diante do Timão seja confirmado para o Distrito Federal, a delegação tricolor retornará ao Rio entre os dois compromissos.
0 comentários:
Postar um comentário