O Fluminense sofreu diante do Palmeiras ao ter dois de seus jogadores expulsos na derrota do último domingo: Magno Alves e Gum receberam o cartão vermelho e não enfrentam a Ponte Preta na próxima rodada, dia 24 de junho, no Maracanã. No ataque, a preocupação é grande, já que Fred se recupera de uma lesão média na coxa esquerda. Mas o capitão apresenta boa evolução no tratamento, já não sente mais dores e deve voltar aos treinamentos nesta semana. O elenco tricolor folga nesta segunda-feira e também na terça e retorna aos trabalhos na quarta.
Fred sentiu dores na coxa durante o primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Sport, na sexta rodada, e foi substituído por Magno Alves no intervalo. De acordo com o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, o atacante já havia apresentado sinais de recuperação rápida nos dois primeiros dias após a partida. O provável retorno do capitão diante da Macaca é motivo de comemoração da comissão técnica e dos jogadores, mas o treinador Enderson Moreira prefere manter cautela sobre o assunto.
- Ele está tratando, tem recuperado muito bem, mas é prematuro. Temos ainda dez dias para essa partida, vamos esperar e ver se ele estará 100% - disse Enderson.
Diego Cavalieri parece mais otimista. O goleiro lamentou o fato de o companheiro Magnata ter sido expulso em sua primeira chance como titular, mas disse ter certeza de que Fred voltará para ajudar a equipe.
A equipe tricolor tem agora 10 dias até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, dia 24, uma quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 19h30 (de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário