>
- A tendência é o Giovanni voltar. Acho que modificar pouco a equipe é importante nesse primeiro momento. De quinta para domingo, temos um tempo de recuperação muito pequeno. Se alguém apresentar algum tipo de dificuldade de recuperação, vamos ter que pensar em algumas opções - disse Enderson.
Vinicius e Wagner, peças importantes do esquema de Enderson, entraram pendurados no jogo desta quinta-feira, mas não levaram cartão amarelo. Desta forma, enfrentarão o Leão de Recife. O comandante tricolor disse, inclusive, que as substituições desses dois jogadores não aconteceram por temer que eles ficassem suspensos, e, sim, pelo desgaste causado a esses atletas do setor ofensivo.
- Eu confesso que não tenho esse tipo de preocupação. Minha preocupação sempre é ganhar o jogo que estamos disputando. A função que eles (Gerson, Wagner e Vinicius) fazem é muito desgastante, sempre pensamos que é possível que não terminem o jogo pelo desgaste. Eu não penso sobre o cartão. Se eles tomarem o cartão, vamos buscar as alternativas dentro do grupo. É por isso que temos um grupo grande, para poderem suprir a ausência de algum atleta - falou.
No departamento médico, seguem o meia Robert, que se recupera de uma fratura no pé, e o atacante Kenedy, ainda sob avaliação após cirurgia realizada por causa de uma apendicite.
Se Enderson não tiver nenhum problema, o time joga com: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinicius e Wagner; Fred. A partida contra o Sport acontece domingo, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário