Do lado paulista, duas derrotas e um empate nas últimas três partidas. Do lado carioca, três vitórias. Isso explica os momentos de São Paulo e Fluminense, que se enfrentam às 16h deste domingo, no estádio do Morumbi.
Em meio à saída de jogadores, o técnico Juan Carlos Osorio tenta começar a arrumar a casa são-paulina e fazer o time se reaproximar do G-4. No Fluminense, a meta é aproveitar a crise rival e conquistar a segunda vitória consecutiva fora de casa (a primeira foi diante do Goiás) para, com tropeços de Sport e Atlético-MG, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
No São Paulo, a semana foi complicada. Juan Carlos Osorio perdeu mais um jogador (Souza, que foi negociado com o Fenerbahçe) e, na coletiva concedida na última sexta-feira, voltou a criticar a diretoria. Ele teve dois treinos para tentar acabar com o péssimo momento da defesa, que tomou seis gols nas últimas duas partidas. Para dar mais confiança, jogadores importantes retornam ao time, casos de Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Luis Fabiano. Além disso, ele contará com a presença de Breno, relacionado pela primeira vez no ano.
No Fluminense, o clima é de total confiança após três vitórias em sequência. Ainda mais que um novo triunfo poderá deixar o time na liderança da competição, dependendo de outros resultados. E o passado recente inspira os cariocas, que, na edição do ano passado, venceram os dois duelos, por 5 a 2 e 3 a 1.
O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o árbitro, auxiliado por José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves
0 comentários:
Postar um comentário