Na última segunda-feira, o empresário do zagueiro Marlon, Fred Moraes, se reuniu com o Fluminense para traçar um planejamento para o futuro do jogador, que perdeu a posição de titular e pouco tem atuado. Diante da situação, ele vê suas chances de disputar os Jogos Olímpicos ficarem cada vez mais remotas, e as partes entendem que o momento de vendê-lo é na próxima abertura da janela de transferências para a Europa, no meio do ano.
Entre os clubes que já mostraram interesse em Marlon estão o Barcelona e o Porto. O fato de o Tricolor ter um débito com a equipe catalã poderia ser um facilitador para a negociação.
- Me reuni com o Fluminense sim. Nós entendemos que no meio do ano pode ser um momento interessante para vendê-lo. Conversamos sobre o possível interesse de alguns clubes, mas ainda não é o momento de revelar nomes - disse Fred Moraes.
Diante da possibilidade de perder um zagueiro, a diretoria do Flu já fez uma sondagem a outro: Rodrigo Moledo, ex-Internacional e que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. O negócio, no entanto, é considerado muito complicado. O defensor se transferiu há pouco tempo, virou titular da equipe e fez dois gols nos oito jogos que disputou. Para liberar Moledo, seja por empréstimo ou definitivo, a tendência é de que os gregos façam uma pedida alta. Nesta semana, a imprensa italiana publicou o interesse do Roma no brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário