Para buscar novos reforços para o setor de criação durante a Copa do Mundo, a Ponte Preta liberou duas opções que não vingaram na função. Fora dos planos do técnico Dado Cavalcanti, os meias Bida e Lucas Patinho deixaram o Majestoso nesta quarta-feira. O primeiro rescindiu o contrato, enquanto Patinho foi devolvido ao Fluminense após um período de avaliação.
Os dois chegaram à Macaca no início do ano com expectativas diferentes. Após ficar mais de um ano parado devido a doping, Bida era visto com bons olhos para acabar com a carência alvinegra no setor, mas não correspondeu. Pelo contrário. Sai como decepção.
Em quatro meses de clube, demorou para se condicionar. Como consequência, recebeu poucas chances. Desde o início da Série B do Brasileiro, sequer vinha sendo relacionado para o banco de reservas. O vínculo entre Bida e Ponte iria até dezembro. Agora, o provável destino é o Vila Nova, que já demonstrou interesse no jogador.
Lucas Patinho, por sua vez, deixa o Majestoso sem ter feito nenhuma partida oficial pela Ponte. Revelação do Fluminense, onde alcançou as categorias de base da Seleção, ele não convenceu nos treinos durante o tempo em que ficou no clube a ponto de renovar o contrato, que também foi rescindido antes do encerramento - 30 de junho.
0 comentários:
Postar um comentário