O Fluminense sofreu uma pesada derrota para a Chapecoense: 4 a 1. Se alguma coisa boa pode ser tirada da partida de ontem foi a aparição dos jogadores para comentar sobre o revés. Os atletas se manifestaram e deram explicações.
Fred, ainda de cabeça quente com o placar, revidou as críticas da torcida, que encheu o Maracanã e não poupou vaias ao desempenho dos jogadores, que comemorou com gritos de "olé" a troca de passes dos rivais.
– O torcedor, quando ganhamos, aplaude. Quando perdemos, somos um time sem-vergonha. Depois, viramos time de guerreiros novamente. Isso daí faz parte – criticou o camisa 9 sobre as oscilações de humor da arquibancada de acordo com os resultados, para emendar:
– Respeitamos o torcedor, mas se venho ao estádio torcer, independentemente de o meu time estar ganhando ou perdendo, não vou gritar "olé" para o adversário.
Cristovão Borges também foi alvo por parte das arquibancadas, sendo mais uma vez chamado de "burro". Ele procurou ser compreensivo:
– Quando se perde um jogo dessa forma, não pode contestar. Se estivesse na arquibancada, também reclamaria. A insatisfação é normal. Todos estamos bastante chateados. Cada um reage à sua maneira. E a torcida tem o direito.
0 comentários:
Postar um comentário