Fabrício pode até não ter apoio dos torcedores do Fluminense, mas Cristóvão Borges e os jogadores estão com ele. Após o treino da manhã desta quarta-feira, o técnico confirmou que o zagueiro será titular contra o Atlético-MG, nesta quinta, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão. O jogador não entra em campo desde 13 de agosto, dia em que o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo América-RN e que Fabrício virou culpado na visão dos tricolores. O treinador defende o atleta e assume o risco.
- Vale (o risco). Tanto vale que ele vai jogar. Primeiro porque as críticas sobre ele eu acho uma certa injustiça ser só nele. Todos nós participamos e fomos mal. É injusto ficar na conta do Fabrício. O Guilherme (Mattis) só fez dois treinos. Seria temeroso colocar em um jogo desse, sem ter treinado a maneira de nos posicionarmos atrás. Fabrício vem trabalhando bem, treinando bem e vai para o jogo.
O técnico não demonstrou preocupação com a possibilidade de Fabrício ser vaiado e perseguido em campo.
- Ele vai jogar porque ele está bem e conhece a maneira de jogar. Vai jogar com o Marlon, treinaram muito tempo juntos. É a próxima oportunidade depois daquele jogo (derrota por 5 a 2 para o América). Para ele e para todos nós, é importante. Todos nós fomos mal naquele momento. Todos – frisou.
O time está definido para a partida contra o Galo. A formação terá Cavalieri, Bruno, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Rafinha, Cícero, Conca e Wagner; Fred.
Com 41 pontos, o Fluminense é o sétimo na tabela. O Atlético-MG é o quarto, com 43.
0 comentários:
Postar um comentário