A sexta-feira foi de folga para os titulares do Fluminense que empataram sem gols com o Atlético-MG na véspera, no Maracanã. Quem não jogou ou entrou apenas no segundo tempo, foi a campo. Caso de Walter, que saiu irritado por não ter sido utilizado diante do Galo. Ao menos no coletivo dos reservas, o atacante se destacou, ao lado do jovem meia Gerson.
Com boa movimentação, apesar de estar visivelmente acima do peso, Walter marcou um golaço. Chiquinho fez lançamento longo para a grande área e o atacante, livre, pegou de primeira, sem chances para Julio Cesar, que sequer se mexeu.
O centroavante atuou no time dos reservas, que foi formado por Klever (Julio Cesar); Matheus Reginaldo, Elivelton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Diguinho e Jean; Kenedy (Biro Biro), Walter e Sobis.
No outro time, estavam jogadores menos utilizados por Cristóvão Borges na temporada e vários atletas dos juniores. Era a equipe de Gerson, 17 anos, que já ficou no banco de reservas em alguns jogos, mas ainda não estreou pelos profissionais. O jogador roubou a cena na segunda parte da atividade.
Primeiro, aplicou série de dribles no meio-campo, dando um corte seco em Diguinho e uma caneta em Mattis, sendo parado com falta. Depois, roubou bola de Sobis e recebeu incentivo de Cristóvão. "Boa, Gerson! Boa, Gerson!", dizia. Logo na sequência, deu passe primoroso para Matheus Carvalho sair na cara de Julio Cesar, driblar o goleiro e marcar. Kenedy também deixou o seu com estilo, em arrancada que terminou com chuta cruzado. A atividade terminou 3 a 3.
0 comentários:
Postar um comentário