quarta-feira, 18 de março de 2015

Federação do Rio cobra dívida de cerca de R$ 400 mil do Fluminense


>



Presidente do Flu recebeu cobrança  

Depois de uma tarde na qual o Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) aprovou o 'tabelamento' de custos do Maracanã, prática que contraria o contrato entre Fluminense e a concessionária privada que administra o estádio, já que o Tricolor é isento deste tipo de encargos, o clube ainda foi notificado sobre uma dívida com a Ferj.

Horas depois, Peter Siemsen, presidente do Fluminense, recebeu de Marcelo Vianna, diretor de Competições da Ferj, um e-mail. No comunicado, Vianna intimou o clube a quitar uma débito de cerca de R$ 400 mil com a entidade, até o dia 25 de março.

Caso não a salde, uma nova data será estipulada. No e-mail, o clube foi informado que sanções previstas para clubes devedores poderão ser aplicadas. De acordo com o Regulamento Geral das Competições (RGC), perda de mando de campo e suspensão liminar da competição em vigência poderão atingir os tricolores, enquanto persistir a irregularidade.

Na semana passada, o clube e a Ferj trocaram farpas por meio de notas. Na sexta, a entidade convocou o presidente do clube a apresentar sugestões para melhorar o Estadual, e não apenas fazer críticas 'sem conteúdo e sem fundamento'. Na réplica, Siemsen classifica a federação como 'autoritária no trato com alguns de seus filiados e de abusar do uso dos recursos obtidos com o Estadual'.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...