O Técnico Ricardo Drubscky mal chegou ao Fluminense e já viu um clima quente. Sete membros da torcida organizada Força Flu adentraram na sala do departamento de futebol do clube, na tarde de terça-feira, e tiveram uma discussão acalorada com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt. Os torcedores se manifestaram contra a contratação do novo treinador e o momento ruim da equipe, que está fora do G4 da tabela do Campeonato Carioca.
O Fluminense alega que os torcedores invadiram o clube. Os integrantes da organizada, no entanto, negam e dizem que entraram nas Laranjeiras por serem sócios. Além de Bittencourt, estavam presentes na sala Marcelo Penha, assessor da presidência e representante do Fluminense na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), e Rodrigo Henriques, supervisor geral do clube. O grupo, porém, conversou apenas com o vice de futebol.
- Tivemos uma conversa. Eles entraram no departamento de futebol sem a devida autorização. Considero uma invasão. Dei a eles a resposta que achei que deveria dar. Disse a que absolutamente ninguém vai interferir no nosso trabalho no Fluminense. Sou o tipo de profissional que não me escondo - destacou Mário Bittencourt.
O grupo se dirigiu ao departamento de futebol e foi informado por uma funcionária do Fluminense que o mesmo não se encontrava. Porém, o viram no local e forçaram a entrada. Seguranças foram chamados para retirar os torcedores do local e não houve violência.
O fato ocorreu antes da coletiva de apresentação de Ricardo Drubscky. Dois seguranças foram deslocados para a entrada da sala de imprensa para garantir a tranquilidade no local.
Uma faixa da torcida organizada, que tem um símbolo da Unimed, antiga patrocinadora do clube, foi colocada na arquibancada durante o treino de cabeça para baixo.
0 comentários:
Postar um comentário