Nada como um reencontro para deixar a má fase para trás e recuperar a inspiração que o fez assumir a artilharia do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Ao atuar contra o seu ex-clube, o atacante Walter encerrou o jejum de 10 jogos sem gols, voltou a balançar as redes e garantiu a vitória do Atlético-PR por 1 a 0 sobre o Fluminense, na tarde deste sábado, no Maracanã.
O atacante não balançava as redes desde o empate por 1 a 1 com o Figueirense, dia 9 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, vale lembrar, ele não esteve em campo em três delas por conta de uma lesão na coxa.
Depois de um primeiro tempo com poucas chances e muitas chances desperdiçadas, o camisa 18 voltou com outra postura na segunda etapa. E não demorou para o gol sair. Aos 14 minutos, Marcos Guilherme lançou com perfeição pela esquerda e o atacante acertou o cabeceio sem chances para Diego Cavalieri.
- Fico feliz, eu estava passando por um momento difícil, tivemos uma conversa muito grande no vestiário. Mas eu tava com a consciência de boa, é meu terceiro jogo depois de uma lesão. Mas eu estou muito feliz e esse gol é para minha filha que eu tanto amo - declarou o jogador após a partida.
A notícia ruim é que o camisa 18 recebeu o terceiro cartão amarelo, e está fora do jogo contra a Chapecoense, no próximo final de semana. Mas antes disso, o jogador estará em campo contra o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-America. Segundo ele, o clima será de guerra no jogo marcado para às 20h (de Brasília) de quarta-feira.
- Essa vitória vai dar uma moral para nós, sim. O Atlético-PR com a torcida que tem não pode estar nessa situação. E quarta-feira vai ser uma guerra para avançar na Sul-America - prometeu o camisa 18.
Depois de Walter, o grande nome do triunfo atleticano foi o goleiro Weverton. Tanto no primeiro, como no segundo tempo, o arqueiro praticou belíssimas defesas. Para o atacante, goleiro rubro-negro não merece apenas agradecimento do grupo, mas uma convocação para a Seleção Brasileira.
- Com certeza, vamos agradecer muito. Ele é um goleiro que está há três anos nessa pegada w tem muita gente que não fala dele. Ele é um grande goleiro e que quem sabe merece uma vaga na Seleção Brasileira - finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário