terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fluminense já viabiliza investimento para construção do CT


>




Após receber da Prefeitura do Rio de Janeiro o terreno para a construção do tão sonhado Centro de Treinamento, o Fluminense deu mais um passo importante: já possui investimentos para iniciar as obras. No e-mail para os sócios, o presidente tricolor Peter Siemsen confirmou que o clube aguarda um aval fiscal para iniciar as obras.

– Já recebemos o terreno de cerca de 40 mil metros quadrados próxima a Avenida Ayrton Senna, entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá. O  investimento já está viabilizado, somente aguardando a solução fiscal. Certamente será um pulo muito grande em termos de profissionalismo e modernização – escreveu o mandatário.

Além da questão fiscal, Peter também contou qual é a última pendência a ser resolvida:

– Estamos em vias de obter a licença para construção (a pendência é sobre quem ficará responsável pela construção da rua: o Fluminense ou a prefeitura) – comentou.

Peter Siemsen ainda fez questão de destacar as melhorias feitas nas Laranjeiras, desde que assumiu seu mandato, nos últimos dia sde 2010, iniciando os trabalhos no ano seguinte:

- As Laranjeiras, quem conhecia no início de 2011 e agora vai à área do treinamento profissional, vê uma grande transformação, ainda que não seja para ser a casa definitiva do futebol profissional. A qualidade de trabalho melhorou muito. Fizemso um museu novo e moderno, que serve para a valorização da história, incluindo lançamentos de livros de momentos importantes. Construção do bar temático da Brahma, ainda com uma operação deficiente por para da AmBev (o franqueado é dela).

Um dos pilares de sua camapnha, a CT da base localizado em Xerém, foi o local que recebeu mais investimentos do clube desde a chegada de Peter. O presidente ressaltou as mudanças estruturais e a evolução do lugar que aloja as futuras promessas e apontou o que ainda falta ser concluído.

- Já Xerém avançou muito. Quem for visitar vai ver que estamos finalizando o último campo (este de grama sintética). Reformamos tudo. Só falta fazer o nosso novo vestiário e construir um pequeno prédio de 2 andares junto aos campos para trazer a área técnica para baixo e liberar a segunda ala para ampliarmos a capacidade de hospedar jovens atletas - completou

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...