Atento ao mercado, o Fluminense está de olho em possíveis nomes para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Sem contrato com o Vasco desde o dia 2, o apoiador Carlos Alberto, revelado nas categorias de base do Tricolor, tem boa relação com Celso Barros, presidente da parceira do clube, o que poderia facilitar um possível retorno às Laranjeiras.
Contudo, o nome do meia está apenas sendo observado pela diretoria, mas nenhum contato foi feito. Além disso, Carlos Alberto deve ser julgado no próximo dia 22 no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por ter sido flagrado no exame antidoping, no início de abril. Nas duas primeiras instâncias, julgadas no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, o jogador foi absolvido.
O Fluminense analisa reforços para o meio de campo e para a defesa. Porém, ainda não houve conversa com nenhum jogador. Isto porque o novo treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, não apresentou uma lista com nomes que possam vir a ser contratados. Para completar, em crise financeira, o Flu espera a chamada oportunidade de mercado para investir em algum nome que possa agregar ao elenco e tenha a aprovação de toda a cúpula de futebol.
Para a defesa, o argentino Guillermo Burdisso, do Boca Juniors (ARG), teve o nome cogitado, mas acabou sendo descartado. Henrique, zagueiro e capitão do Palmeiras, foi sondado, mas o valor pedido pelo Verdão assustou a diretoria tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário