O Fluminense vencia por 1 a 0, quando o Náutico teve um escanteio a seu favor aos 47 minutos do segundo tempo. O zagueiro João Filipe achou Derley livre e Diego Cavalieri cresceu na frente do volante para evitar o empate do time pernambucano. Apesar da grande defesa, o goleiro rejeitou o título de salvador e dividiu os méritos do triunfo com os companheiros.
- Eu sempre mantive o meu ritmo de trabalho. Nunca deixei de fazer meu trabalho, meus treinamentos e as coisas começaram a acontecer novamente. Foram defesas difíceis que ajudaram o time vencer - disse.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Fitness, Artigos de Esportes e Tablets.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Smartphone.
O camisa 12 também falou sobre a importância da vitória neste momento para o Fluminense. Para Cavalieri, é muito complicado vencer o Náutico em Pernambuco e o Fluminense saiu feliz de lá. O goleiro também lembrou que quarta-feira o time tem um novo compromisso e por outro torneio, a Copa do Brasil.
- Foi um jogo difícil, como todos do Brasileiro, mas dessa vez fomos felizes e conseguimos derrotar uma equipe como a do Náutico em sua casa. Agora é se preparar para o jogo contra o Goiás quarta-feira, pela Copa do Brasil - contou.
O goleiro também lembrou da partida diante do Náutico em 2012, quando também fez várias defesas importantes e ajudou o Fluminense a sair com a vitória.
- Acho que foi apenas uma coincidência. Fui exigido algumas vezes e consegui ajudar o time. No ano passado, aconteceu a mesma coisa. Coincidência boa. Fruto do trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário