O Fluminense não teve muitas dificuldades para golear o Friburguense por 6 a 1 em jogo-treino realizado nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. O destaque da partida foi Wagner, com dois gols, um de voleio e outro de letra. Matheus Carvalho, que atuou como titular, fez outros dois. Jean e Kenedy completaram a contagem.
O técnico Cristóvão Borges adotou uma formação ofensiva, com Cícero de segundo volante. E deu certo. O Fluminense começou com tudo no ataque e abriu o placar logo no início do jogo. Cruzamento de Carlinhos e gol de voleio de Wagner. Dez minutos depois, foi a vez de Rafael Sobis cruzar para Wagner, de letra, completar para a rede.
Ainda no primeiro tempo, Conca fez bela jogada pela direita, driblou um marcador e cruzou para Jean empurrar para o gol. E Matheus Carvalho, após roubar bola no meio-campo, avançou até a área e tocou na saída do goleiro.
Após o intervalo, já com vários reservas em campo, o Flu ampliou com Matheus Carvalho, novamente tocando na saída do goleiro. Kenedy, aproveitando sobra de bola em escanteio, acertou belo chute de pé direito e fez o sexto. Ainda houve tempo para o Friburguense marcar o gol de honra, em uma falha de Diego Cavalieri.
Walter, que passou por uma cirurgia na boca na segunda-feira, e Diguinho, com uma lesão no tornozelo direito, não participaram do treinamento.
O time titular foi formado por Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Matheus Carvalho e Rafael Sobis.
0 comentários:
Postar um comentário