Está nas mãos, mais precisamente nas palavras de Wellington Nem, o desejo de o Fluminense repatriar o atacante. Ao embarcar nesta terça-feira à Ucrânia, o jogador tentará convencer os dirigentes do Shakhtar Donetsk a liberá-lo por empréstimo. A direção espera ter resposta, positiva ou negativa, até o próximo sábado.
Nem estava no Brasil, no Rio de Janeiro, autorizado pelo seu clube, para realizar tratamento médico – curava tendinite no joelho direito. Após as sessões de fisioterapia, viaja nesta noite a Donetsk para se reapresentar.
- Tivemos uma reunião com representantes do atleta, e ele está retornando para a Ucrânia. Vai definir com o clube se vai ser emprestado ou não. Precisar conversar com treinador e com o diretor executivo. A partir desse sim ou não, o Fluminense passa sim a negociar com o atleta – explica o vice de futebol Mário Bittencourt.
O Tricolor espera que o jogador tenha sucesso. Afinal, nunca teve resposta por parte dos ucranianos sobre o pedido para abrir negociação – enviou documento para tal no fim de maio. E, por este motivo, não considera que a negociação tenha virado novela, afinal, são quase dois meses de espera.
A janela de transferências internacionais fecha no próximo dia 14 de agosto. Por isso, o Flu deseja ter o "ok" ucraniano até o sábado, dia 2, para ter tempo hábil de concluir a operação.
0 comentários:
Postar um comentário