Elivelton só deixou o time titular do Fluminense por lesão. Ao machucar a coxa esquerda na vitória sobre o São Paulo, em 22 de maio, o zagueiro perdeu as últimas três rodadas do Brasileirão antes do recesso motivado pela Copa do Mundo. Viu Marlon e Fabrício serem escalados por Cristóvão Borges e a direção contratar Henrique, do Bordeaux. A situação não o incomoda. Ele entende que a fartura de opções beneficia o Tricolor – há ainda Wellington Carvalho.
- A briga é sadia. Quem ganha com isso é o clube. O campeonato é grande. São 38 rodadas e podem haver lesões ou suspensões. O que o Cristóvão escolher será o melhor ao Fluminense. Com as opções que temos no setor, a probabilidade de ter uma zaga de qualidade é enorme. Vou continuar treinando para estar pronto – diz o camisa 14.
No jogo-treino realizado contra o Boavista, Cristóvão escalou Henrique como titular ao lado de Gum. Foi um teste à retomada do Brasileirão no dia 16 contra o Criciúma.
- Nas férias, em casa, fiz algumas coisas como gelo e corrida para voltar bem. Estou zerado e pronto para outra. Não tenho preferência. Joguei com o Gum pela esquerda. Na base, atuei pela direita. Me adapto rápido. Quero é jogar – completa Elivelton.
0 comentários:
Postar um comentário