O Fluminense vive nesta segunda-feira um dia importante para a sequência de seu trabalho e determinação das pretensões do time. Apenas na 16ª posição no Campeonato Brasileiro, o atual campeão da competição saberá as condições do atacante Fred, que sentiu um problema na coxa direita aos 15 minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Santos, no sábado. Ele ainda ficou em campo até o fim da partida, já que as três substituições haviam sido efetuadas.
Fred deixou o campo preocupado e pessimista com a possibilidade de ser uma lesão que comprometa a sua temporada. O jogador está convocado para os amistosos da seleção brasileira e deveria se apresentar na terça-feira.
- Vamos ver. O médico vai dar o diagnóstico do que aconteceu. Mas, com a experiência que a gente tem, só temos que ver a gravidade da lesão - afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O próximo jogo do Fluminense será na quarta-feira contra o Atlético-MG, no Independência. Luxemburgo, provavelmente, escalará Samuel. No entanto, continua observando jogadores das categorias de base, consciente da necessidade de ter mais opções no elenco.
- Tenho vários jogadores voltando de lesão, fora de ritmo, e preciso pensar agora e para frente. Precisei tirar o Rhayner. Ele e Bruno se recuperaram e voltaram nesse jogo. O Fluminense precisa se fortalecer com suas categorias de base - explicou Luxemburgo.
0 comentários:
Postar um comentário