Vanderlei Luxemburgo testou uma novidade na reapresentação do Fluminense, nesta segunda-feira. Sem saber se poderá contar com Rafinha, que sentiu um incômodo na coxa direita, o treinador escalou Igor Julião em seu lugar no time que enfrenta o Criciúma na quarta-feira. O lateral-direito foi improvisado na mesma função que o volante vinha realizando, atuando aberto e avançado. De resto, a equipe não conta com nenhuma novidade. Fabio Braga foi mantido no meio e Anderson na zaga.
Apesar do incômodo, Rafinha deve ser relacionado para a viagem. O volante deu leves corridas ao redor do gramado ao lado de Digão e Jean, que iniciaram a transição para a preparação física. Quem também participou desta leve corrida foi Michael, que vem realizando tratamento em clínica para dependentes quimicos e durante o dia pode sair para treinar.
Na segunda parte da atividade, Luxemburgo realizou alguns testes. Na zaga, Leandro Euzébio entrou no lugar de Gum. Já no meio duas mudanças: Diguinho substituiu Fabio Braga e Biro Biro entrou na vaga de Igor Julião, deixando o ataque bem mais veloz. Luxa deu ênfase às jogadas de bola parada.
O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Fabio Braga, Igor Julião e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis. O Tricolor volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. O time ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados.
0 comentários:
Postar um comentário