Autor do primeiro gol, em cobrança de pênalti, e do passe para o segundo, Rafael Sobis saiu de campo consciente da importância do resultado. A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado, no Maracanã, teve uma sensação de alívio no fim, afinal os dois times estavam próximos na tabela (veja vídeo com melhores momentos).
Com o resultado, o Fluminense pulou para a nona colocação, com 26 pontos, mas ainda depende dos jogos deste domingo para saber a sua distância para a zona de rebaixamento. O próximo jogo é contra o Criciúma, quarta-feira, em Santa Catarina.
- Foi de virada e o time está em um bom momento. É preciso seguir acreditando, passando essa confiança. Fizemos um grande jogo, lutando até o fim para a fase melhorar. Precisamos nos doar ao máximo e seguir à risca o que o professor pede - afirmou Rafael Sobis.
Na rodada anterior, o Fluminense havia empatado em 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba, um adversário que está entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. Por isso, a vitória sobre a Portuguesa se tornou ainda mais importante.
- Empatamos com time que está no G-4 e foi bom vencer agora para fazer valer esse ponto. Mesmo sofrendo gol (da Portuguesa) jogamos bem e esse é o caminho. O time vem crescendo e nessa batida podemos pegar alguma coisa boa no campeonato - afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário