terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fumaça amarela e gritos da torcida do Criciúma não intimidam o Flu


>




torcida Criciúma Heriberto Hülse (Foto: João Lucas Cardoso)

A torcida do Criciúma costuma fazer uma grande festa quando seu time entra em campo no Heriberto Hülse. Além do barulho, muita fumaça amarela serve para intimidar os visitantes que vão enfrentar os donos da casa. No entanto, no Fluminense não há um sinal claro de preocupação com o fato. Pelo contrário. As experiências recentes longe do Maracanã serviram para deixar o time ainda mais preparado.

Wagner lembrou que o time encarou o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, de igual para igual no Independência, onde o time dificilmente é batido. Na semana passada, foi ao Durival de Britto enfrentar o Atlético-PR. O estádio é pequeno, quase como um alçapão, e novamente o Fluminense buscou o empate. Por isso, o apoiador acredita que o time não terá problemas diante do Criciúma.

- Não me preocupo com a torcida. Temos um elenco maduro. Falaram muito do Atlético-PR. Fomos lá, mantivemos a nossa postura e conseguimos um empate em um jogo com muita pressão diante do clube que ocupava a quarta colocação na tabela. Essa pressão não afeta o nosso desempenho - afirmou Wagner, que disse na segunda que já passou da hora de o Fluminense voltar a vencer fora de casa.

A delegação tricolor desembarcou para Santa Catarina na noite desta segunda-feira. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Fabio Braga, Igor Julião (Rafinha) e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis. 

A partida contra o Criciúma acontece na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Heriberto Hülse. O clube tem 26 pontos conquistados e ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...