domingo, 29 de setembro de 2013

Leandro Euzébio reclama da atitude de Walter e diz: 'Acabei me exaltando'


>




O lance gerou muita reclamação do técnico Enderson Moreira. Ainda no primeiro tempo, o atacante Walter tentou dominar a bola na área tricolor, se enroscou com Leandro Euzébio e caiu no chão pedindo pênalti. A atitude do camisa 18 do Goiás irritou o zagueiro tricolor.

- Infelizmente o Walter quis cavar um pênalti, e eu acabei me exaltando. Depois pedi desculpas pra ele. É um jogador enjoado. Na fase em que ele está e com o porte dele, muitas vezes o zagueiro não sabe o que ele vai fazer - resumiu Euzébio.

Um dos destaques do Fluminense na vitória com duas defesas difíceis e uma reposição rápida no lance que originou o segundo gol tricolor, o goleiro Diego Cavalieri preferiu ressaltar o comprometimento da equipe que já está há sete jogos sem perder.

- O primeiro gol nos deu mais tranquilidade. Depois conseguimos encaixar o contra-ataque. No primeiro tempo tivemos mais posse de bola, mas não tivemos a vantagem. O objetivo era sair da zona de desconforto. É importante ressaltar também o comprometimento do grupo. Agora temos de juntar forças. Na quarta-feira teremos o clássico contra o Botafogo. O primeiro passo a gente está dando, que é sair da zona de desconforto - frisou o camisa 12.

Após a vitória, a delegação do Fluminense retorna ao Rio na manhã de domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira nas Laranjeiras. O Tricolor volta a campo na quarta para disputar o clássico contra o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...