Neste Brasileiro, o Fluminense conquistou apenas uma vitória fora de casa, diante do Náutico no dia 17 de agosto. O desempenho é ruim, mas nos últimos jogos o time tem mostrado personalidade longe de sua torcida: conseguiu empates em duelos complicados diante de Atlético-MG e Atlético-PR. Agora, Wagner acredita que já passou da hora de voltar a conseguir um resultado positivo. O apoiador ressaltou a maturidade alcançada pelo grupo nos últimos jogos e disse que o time vai para Criciúma com o objetivo de voltar com três pontos.
- Chegou o momento de vencer fora. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas estamos em uma crescente muito boa, mostrando um bom volume de jogo. Vamos respeitar o Criciúma, mas impor o nosso futebol. Se aparecer apenas uma oportunidade é fazer de tudo para marcar e não sofrer gols - afirmou.
A crescente citada por Wagner pode ser provada com números. São quatro jogos sem perder - dois empates e duas vitórias. O time, que chegou a ficar a um ponto da zona de rebaixamento, hoje ocupa a 12ª colocação afastando momentaneamente a pressão. Mas o apoiador sabe também que uma derrota para o Criciúma traz a cobrança de volta já que o rival tem apenas dois pontos a menos.
- É um confronto quase que direto. Como disse, a gente vai jogar para vencer, mas é muito importante sair ao menos com o empate. É um adversário a mais que queremos deixar para trás - finalizou.
A delegação tricolor embarcou para Santa Catarina na noite desta segunda-feira. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Fabio Braga, Igor Julião e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis. A partida contra o Criciúma acontece na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Heriberto Hülse. O clube tem 26 pontos conquistados.
0 comentários:
Postar um comentário