Artilheiro do Fluminense em 2013 com 17 gols, o atacante Rafael Sobis ainda não marcou na atual temporada. Foram três jogos pelo Campeonato Carioca e nenhuma bola na rede adversária. Perguntado se o breve, porém ainda jejum, de gols do ataque titular incomodava, o camisa 23 tricolor afirma que não e que a volta dos gols para ele e Fred é apenas questão de tempo.
- Claro que pensamos. Mas também somos experientes o suficiente para saber que existem fatores que atrapalham. É começo de temporada, pouco tempo de treinamento... Mas a gente vive de gols, nos preocupa um pouquinho, sim, mas nossa experiência mostra que isso é normal e daqui a pouco as bolas vão entrar. - afirmou o camisa 23.
Na partida de estreia, Sobis teve a companhia de Michael no ataque. Nas duas partidas seguintes, o jogador voltou a fazer dupla de ataque com Fred. Sobre o fator de atuar mais distante do gol com a entrada de um centroavante mais fixo na área, o atacante garantiu que não está incomodado com o posicionamento.
- Se o atacante está pensando em ajudar, não incomoda (atuar mais distante do gol). Mas se o atacante está pensando só nele, incomoda. Depende da função de cada um dentro de campo - disse o jogador.
Após a vitória sobre o Nova Iguaçu por 3 a 1 no último domingo, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, para enfrentar o Resende. O Tricolor ocupa a nona posição no Estadual, com quatro pontos conquistados
0 comentários:
Postar um comentário