A diretoria do Fluminense espera decidir o caso Walter no máximo até esta terça-feira. Para o bem ou para o mal. Depois de anunciar o atacante sem ter chegado a um acordo com o Porto, clube que detém os direitos econômicos do atacante, o Tricolor enfrenta a indefinição do episódio, vê o jogador dar entrevistas confusas e declarações desencontradas e trabalha por uma solução. Neste domingo, Walter disse que a novela não passará dessa segunda-feira. O Sport, clube do seu coração, ainda é um destino possível.
Internamente, o Fluminense mantém a confiança de contar com o goleador, destaque do Goiás em 2013 com 28 gols. No entanto, os dirigentes também trabalham em outras frentes. E a entrevista que Walter prometeu dar nesta segunda pode abrir a porta das Laranjeiras para Dentinho.
O Fluminense analisa a possibilidade de repatriar o atacante, ex-Corinthians, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2013, o jogador defendeu o Besiktas, da Turquia, por empréstimo. Ele tem contrato com o clube ucraniano até a metade de 2016, mas quase não jogou nas duas últimas temporadas e é certo que não ficará no Shakhtar em 2014.
Dentinho tem interesse em voltar ao Brasil. Ele foi oferecido ao Fluminense, também por empréstimo, e as conversas estão em curso. Num primeiro momento, os valores assustaram a diretoria tricolor, que chegou a descartar avançar nas tratativas. Nos últimos dias, porém, foram retomadas. A dificuldade do clube no caso Walter ajudou a reativar o contato.
0 comentários:
Postar um comentário