quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Renato justifica vitória magra em cansaço de '70% do time'


>



Renato culpa cansaço pela queda de rendimento do Fluminense. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)


Feijão com arroz. Foi assim que o Fluminense venceu o Resende pelo placar mínimo nesta quarta-feira. O único destaque, mais uma vez, ficou por conta do argentino Darío Conca, que apesar de discreto na partida, marcou seu primeiro gol no "novo" Maracanã.

Ciente de que a equipe ainda não convenceu no Campeonato Carioca, o técnico Renato Gaúcho "culpou" a falta de ritmo e a inatividade de vários jogadores para justificar a vitória magra e, sobretudo, a pouca criatividade em campo.

"O primeiro tempo do Fluminense foi muito bom. No segundo, tivemos uma queda de produção. Por isso tentei mexer. Primeiro, Chiquinho por Sobis para ter velocidade. Mas infelizmente o Valência pediu para sair porque estava cansado. Tive que entrar com o Wagner e puxar o Chiquinho para trás. Não é desculpa, mas o Fluminense está voltando com praticamente 70% do time com dois meses, dois meses e meio sem jogar. Mas mesmo assim gostei do primeiro tempo. No primeiro temo contra o Bonsucesso fomos brilhantes, mas não ganhamos. Tivemos uma queda no segundo tempo hoje, vamos conviver com isso. Os jogadores estão há muito tempo sem jogar", declarou.

Com sete pontos, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 17h, para encarar o Bangu. O duelo está marcado para o estádio de Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...