A demissão de Felipe Ximenes após pouco mais de um mês na direção de futebol do Fluminense pegou muita gente de surpresa. Cauteloso, o técnico Renato Gaúcho evitou falar sobre o tema, mas admitiu tristeza com o ocorrido.
- Eu tenho um milhão de problemas dentro de campo para resolver. O Ricardo Tenório com certeza terá uma hora em que irá se pronunciar sobre o tema. A saída do Felipe Ximenes é uma coisa da diretoria. É óbvio que fiquei triste ao saber da notícia, mas repito que tenho muito trabalho aqui e procuro não me envolver nessa esfera - explicou o treinador.
Renato fez questão de agradecer o apoio que o time tem recebido dos torcedores, mas lembrou que é fundamental vencer para garantir a continuidade das manifestações positivas:
- O torcedor do Fluminense está de parabéns. Esse apoio é necessário principalmente pelo que aconteceu ano passado. Temos que colocar um pedra em cima daquilo. O torcedor é fiel, mas também quer vencer. O reflexo do torcedor na arquibancada é o time dentro de campo. Se o torcedor enxergar um time se doando, se entregando, ele vai apoiar mesmo com as coisas não acontecendo, caso contrário não. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que todo mundo aqui quer vencer e vamos justificar esse apoio.
Após perder na estreia do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Bonsucesso nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Hora de vencer para fazer valer as palavras do comandante
0 comentários:
Postar um comentário