Nos primeiros dias de 2014, Wagner viu seu nome envolvido numa possível negociação do Fluminense para ter Cícero, do Santos. Mas sair do Tricolor não faz parte dos planos do meia. Concentrado com o grupo na pré-temporada em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, o jogador pretende viver um ano bem diferente daquele que passou. E a principal preocupação é jogar. Ganhar a confiança de Renato Gaúcho e um lugar na equipe titular.
- Todo mundo quer mostrar trabalho, já no primeiro treino todos estavam chegando firme, não tem ninguém garantido. A gente sabe que vai ser difícil, a briga está boa. Todo mundo quer jogar. Vou dar meu máximo, lá na frente a gente quer ser campeão, quer jogar, quero ser titular durante todo o ano – frisou.
No ano passado, Wagner jogou 60 partidas e marcou nove gols. Com a chegada de Darío Conca ao grupo, o meia vê a concorrência ficar mais forte, mas se mostra confiante e acredita que pode continuar na equipe para jogar com o argentino.
- A chegada do Conca é mais que bem-vinda. É o ídolo maior do Fluminense hoje ao lado do Fred. Já joguei em times com dois ou três canhotos. O Renato jogava com Cícero, Conca e Thiago Neves (em 2008). A briga sadia vai acontecer, e o Renato vai colocar aquele que estiver melhor.
Nos primeiros treinos da pré-temporada, Renato e o grupo tentam se acertar o mais breve possível, e assim como o treinador os atletas estão otimistas.
- O Renato é um cara aberto, já passou por aqui, dá confiança aos jogadores. É só demonstrar dentro do campo que com ele a gente vai conseguir chegar aos títulos – afirmou Wagner.
0 comentários:
Postar um comentário