Depois de ter anunciado sua aposentadoria ainda no dia 26 de agosto, o meia Deco resolveu sua situação com o Fluminense apenas nesta quinta-feira, quando compareceu às Laranjeiras para rescindir o contrato que seria até o final de 2013. Na reunião, o experiente jogador também aproveitou para acertar o recebimento dos valores devidos pelo Tricolor: além da verba rescisória, o clube precisa pagar salários e premiações atrasadas ao atleta, dívida que será parcelada em 12 vezes.
Já no final de carreira, Deco teria que ficar afastado dos gramados por um ano caso ainda quisesse permanecer no Fluminense. No dia 26 de setembro, depois de te anunciado a aposentadoria, o meia luso-brasileiro foi suspenso pelo STJD por ter sido flagrado com hidrocloratiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e carboxi-tamoxifeno (tipo de hormônio) durante o Carioca deste ano.
O último jogo de Deco com a camisa do Fluminense foi na quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando o clube carioca derrotou o Goiás, por 2 a 1, no Moacyrzão. Nas Laranjeiras, o meia, que também passou por Porto, Chelsea e Barcelona, fez 92 partidas, marcando sete gols. Além disso, conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012.
0 comentários:
Postar um comentário