Contra o Vasco, derrota por 1 a 0 e o gol sofrido nasceu de uma bola alçada na área. Na partida do último sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, o Fluminense voltou a sofrer gol de bola parada, dessa vez marcado por Bressan, em corabça de escanteio de Alex Telles. O meia Felipe lamentou a coincidência, mas classificou como importante o empate devido o fato da equipe estar com um a atleta a menos na segunda etapa da partida.
- Com um a menos é complicado. Sabíamos da dificuldade que seria esse jogo e nós vínhamos de derrota. Mais uma vez levamos gol de bola parada. Depois, tem que correr dobrado para fazer o resultado. Mas o Campeonato Brasileiro é assim mesmo. No fim, o empate acabou sendo importante para nós - aifrmou Felipe.
Já o capitão Edinho, que atuou como zagueiro na partida contre o Grêmio, ressaltou a dificuldade de os atletas que compõe o sistema ofensivo do Grêmio, mas, ainda assim, não deixou de lamentar o fato do Fluminense não ter vencido atuando no Maracanã.
- É sempre dificil jogar contra jogadores como o Kléber e o Barcos, mas ficamos felizes em fazer o gol no final para não sairmos com o resultado adverso dentro de casa. Na minha opinião, o Fluminense merecia sair daqui hoje com um resultado melhor - lamentou o capitão Edinho.
0 comentários:
Postar um comentário