O gol marcado por Rafael Sobis poderia ter rendido a virada ao Fluminense contra o Vitória neste domingo, no Maracanã. Mas os dois gols sofridos em seguida, mesmo com um jogador a mais em campo, transformaram o triunfo em derrota por 3 a 2 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). E deixaram o atacante tricolor irritado.
Sobis saiu de campo muito insatisfeito com a postura da equipe, que foi agredida, cedeu espaços e poderia ter sofrido ainda mais gols.
- É difícil tomar gols assim, com um a mais. Estávamos jogando muito bem, conseguimos a virada, a equipe deles não estava conseguindo jogar. Mas o time com um a mais tomar contra-ataques e dois gols é inadmissível - disse o jogador para a Rádio Tupi.
Para Sobis, o Fluminense, com vantagem numérica desde os 14 minutos, não poderia ter cedido tanto espaço ao Vitória
- Demos contra-ataques ganhando o jogo, e isso não existe. Nosso time estava brincando com fogo - resumiu, em entrevista para a Rádio Globo.
Com a derrota, o Fluminense ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 36 pontos, muito ameaçado de rebaixamento. São apenas três à frente de Ponte Preta e Vasco, que abrem o Z-4. Na próxima rodada, o Tricolor tem clássico contra o Flamengo, e uma derrota pode colocá-lo na área de queda. São sete rodadas sem vencer, com três empates e quatro derrotas.
0 comentários:
Postar um comentário