Expressões sérias, ida rápida para o ônibus, contato mínimo com as pessoas que estavam no aeroporto. Está virando rotina a cada volta ao Rio de Janeiro. Após a derrota para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o Fluminense desembarcou na tarde de quinta no Santos Dumont com segurança reforçada. Contudo, a expectativa de protestos por parte dos torcedores não se confirmou.
Único a atender a imprensa, o zagueiro Gum enfatizou que o Tricolor não tem mais margem para erros:
– A equipe está se empenhando, está tentando buscar os resultados e a partir de agora temos que vencer. Não tem margem para erros. Se vencermos a Ponte e o Vitória não estaremos brigando por rebaixamento, mas por algo mais na competição, a realidade hoje, sim, estamos mais próximos do rebaixamento, mas com duas vitórias encostamos para sexta, oitava colocação e a partir daí não tem mais preocupação com rebaixamento, muda totalmente nossa perspectiva no campeonato.
Nesta sexta-feira, os atletas se reapresentam na EsEFEx (Escola de Educação Física do Exército), na Urca, para iniciar a preparação para o importante jogo amanhã, contra a Ponte Preta, às 16h, no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário