quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jogadores do Fluminense reclamam da arbitragem


>




O Fluminense deixou o gramado do Mineirão reclamando muito. Os jogadores chegaram a cercar o trio de arbitragem no fim do jogo contra o Cruzeiro, na derrota por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, para questionar, principalmente, o juiz Paulo Henrique de Godoy Bezerra. A principal bronca é com algumas marcações, entre elas os cartões.

- O que o juiz fez foi uma sem-vergonhice - disse Rhayner à Rádio Globo.

O atacante Rhayner, por sinal, chegou a levar um cartão amarelo por reclamação. O mesmo aconteceu com Rafael Sobis no primeiro tempo. No segundo, Sobis foi expulso após falta em Dagoberto. Sobrou no fim para o meia Felipe, após o apito final, que levou o vermelho também por reclamar.

- É brincadeira o que esse juiz mais uma vez aprontou. Duas faltas do Cruzeiro no primeiro tempo para cartão e ele não deu. Depois segurou o jogo e inverteu várias jogadas. Nossa diretoria tem que tomar alguma providência - reclamou Leandro Euzébio.

Além da arbitragem, os jogadores do Fluminense lamentaram a derrota. O time segue com 35 pontos, podendo se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. O próximo jogo é sábado, contra a Ponte Preta, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...