O pool de empresas que assumiu o controle do Maracanã após a ampla reforma enviou uma nota oficial desculpando-se com os sócios do Fluminense que tiveram dificuldades para trocar seus ingressos na entrada do estádio, para a partida contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira. Muitos ficaram presos numa longa fila na bilheteria até o início do segundo tempo.
De acordo com o texto, o problema foi causado por "não haver uma compatibilidade entre os sistemas da concessionária e do programa de sócio-torcedor" do clube. A solução pode sair só em um mês, quando as catracas serão atualizadas para o procedimento que era usado no Engenhão e em São Januário. Até lá, o palco recebe mais dois jogos do Flu.
Apenas uma bilheteria estava aberta, que, segundo a organização, conta com 46 guichês. A espera dos torcedores que não são sócios para adquirir um bilhete também foi grande.
Confira o comunicado:
"A concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A. pede desculpas aos torcedores pelo transtorno causado com as filas para troca de ingressos na hora da partida entre Fluminense e Cruzeiro, nesta quarta, dia 31/07. A demora na retirada dos ingressos nos 46 guichês disponíveis se deu por ainda não estarem compatibilizados os sistemas da concessionária e do programa sócio-torcedor do clube, questão que tem previsão de estar resolvida até o final do mês de agosto."
0 comentários:
Postar um comentário