Ao perder para o Internacional por 3 a 2, na noite de sábado, o Fluminense perdeu a invencibilidade que mantinha jogando no Moacyrzão, em Macaé. Mas apesar da tristeza pelo fato, a alegria pela volta ao Maracanã é grande. No próximo domingo, o Tricolor encara o Vasco no remodelado estádio, que vai voltar a ser sua casa. Mas junto com a alegria pelo retorno vem a preocupação com o adversário. Para Abel Braga, apesar da situação crítica que é vivida em São Januário, respeito tem de ser a palavra de ordem.
O treinador tricolor lembrou que o Vasco ganhou nova motivação esta semana com a chegada de Dorival Junior. Além disso, lançou mão do velho clichê do futebol de que clássico é decidido nos detalhes. Mas alertou que este vem sendo justamente um dos grandes problemas do Fluminense nos últimos jogos.
- Em clássico não existe favorito. Vamos para tentar fazer o nosso melhor jogo. Voltaremos ao Maracanã e isso é motivo de muita alegria. Mas ao mesmo tempo precisamos tomar cuidado já que este jogo é decidido nos detalhes e não estamos sendo felizes justamente neles nos últimos jogos - afirmou.
Após a derrota para o Inter, o Fluminense caiu para a sétima posição na tabela do Brasileiro com os mesmos nove pontos conquistados. O time ganha o domingo de folga e se reapresenta nas Laranjeiras na próxima segunda-feira, às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário