quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resposta de proposta para Samuel fica para fim da semana


>




Samuel fluminense (Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C)

A prometida conversa entre Fluminense e Gerson Oldenburg, empresário de Samuel, prometida para esta quarta-feira foi rápida. A diretoria tricolor se encontrou com o empresário, que apresentou os valores da proposta feita pelo Espanyol. Especula-se que R$ 11 milhões foram oferecidos. No entanto, uma pessoa ligada à diretoria tricolor disse que os números são menores. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o valor gira na verdade em torno de R$ 9 milhões. A resposta deve sair até o fim desta semana.

O impasse na venda passa pela diretoria tricolor. O diretor de futebol Rodrigo Caetano não é favorável já que considera o jogador peça importante do elenco, que já sofreu com as saídas de Wellington Nem e Thiago Neves. No entanto, a crise financeira vivida pelo clube pode contribuir no negócio já que o dinheiro é visto com bons olhos.

Uma alternativa seria concretizar a venda, mas liberar o atacante apenas após o término do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Espanyol não vê a situação com bons olhos primeiro por querer contar de imediato com o atacante segundo pelo risco que esta situação implica em termos de lesão ou qualquer outro tipo de problema. Sem entrar em detalhes, Rodrigo disse que o negócio segue em compasso de espera.

- Recebemos o agente com a proposta, mas nada foi definido. A decisão será tomada em conjunto e o jogador por enquanto segue no clube - disse.

O mesmo foi dito por Gerson Oldenburg, empresário de Samuel. Ele espera uma definição até o fim desta semana, já que os espanhóis querem contar com o jogador ainda neste mês.

- Vamos esperar. Me sentei com a diretoria e agora aguardo o resultado da reunião entre eles. Qualquer que seja o desfecho vamos nos manter tranquilos - afirmou.

Substituto imediato de Fred, Samuel teve participação importante na conquista do tetracampeonato brasileiro de 2012 marcando cinco gols em sua primeira grande competição como jogador profissional. Na atual temporada, ele já balançou as redes outras seis vezes. O atacante prorrogou recentemente o seu contrato até dezembro de 2016. Os direitos econômicos são divididos entre o clube (50%), um grupo de investidores (20%), o São José-RS (20%) e a Unimed (10%).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...