O Fluminense se prepara para fazer o seu último jogo em Macaé pelo Campeonato Brasileiro. O clube – que fechou acordo para mandar suas partidas no Maracanã –, desembarcou na cidade da Região dos Lagos na tarde desta sexta-feira para se concentrar no duelo contra o Internacional, às 18h30 deste sábado. Velhos conhecido dos colorados, Abel Braga espera um confronto aberto contra os adversários.
Com três vitórias e três derrotas na competição, o Fluminense tem 100% de aproveitamento em Macaé. Derrotado em seus jogos pelo Brasileiro, o Tricolor quer adeus positivo no estádio Moacyrzão. "Tentar terminar bem essa passagem por Macaé, até como forma de agradecimento. Vamos tentar terminar a participação em Macaé de forma positiva, como foi nos três primeiros jogos", comentou Abel.
O treinador indica ansiedade para voltar ao Maracanã. O clássico contra o Vasco, marcado para o dia 21 de julho, está confirmado para o estádio. Abel Braga faz planos para comandar o seu time no local. "Vamos passar a jogar novamente na nossa casa e temos que criar a nossa identidade com o Maracanã, que é de onde o nosso torcedor gosta", completou o treinador.
Abel ressalta estar satisfeito com o desempenho de seus jogadores. Ele fala em tom otimista a respeito de seu adversário na próxima rodada, mas aponta pontos fortes do Internacional. "O Fluminense está jogando bem. Agora é mais um grande adversário, que sai para jogo. Vai ser um jogo como o do Botafogo, aberto e franco. Os dois times sem receio", analisou.
Já em Macaé, o Fluminense busca regularidade na competição. Neste momento, o clube das Laranjeiras soma 9 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela.
0 comentários:
Postar um comentário