No domingo, uma notícia vinda dos Emirados Árabes mexeu com o Fluminense. Segundo a imprensa local, Abel Braga teria aceitado uma proposta do Al-Ain. No entanto, o treinador e a diretoria negaram o fato. Mas os boatos de que ele pode deixar o comando técnico do Tricolor vão crescendo diariamente. E consequentemente quem demonstra ansiedade são os próprios jogadores.
Rhayner disse que não está sabendo de detalhes e propostas, já que não procurou ler as notícias que saíram nos últimos dias. Mas ele acredita que uma conversa do treinador com o grupo se faz necessária para deixar a situação bem clara.
- Particularmente não estou por dentro deste assunto. Mas acho que tem de ter uma conversa. E acho também que ela vai acontecer. O Abel vai se pronunciar com vocês da imprensa e conosco também. Ele sempre foi franco e aberto. Se estiver acontecendo alguma coisa ele vai nos falar - afirmou.
De acordo com a reportagem do jornal árabe, Abel teria aceitado uma oferta para assinar contrato por dois anos como substituto de Cosmin Olaroiu, que trocou o Al Ain recentemente pelo Al Ahli, de Dubai. O anúncio oficial poderia ser feito ainda neste domingo. Abel tem prestígio nos Emirados Árabes por ter comandado o Al Jazira entre 2008 e 2011, antes de acertar o retorno ao Fluminense. Com o clube de Abu Dhabi, o treinador foi campeão da liga e da Copa do Presidente na temporada 2010/2011.
0 comentários:
Postar um comentário