Diego Cavalieri teve mais um dia para se esquecer no Fluminense no último sábado. O goleiro falhou feio em gol olímpico marcado por Forlán na vitória do Internacional diante de sua equipe por 3 a 2, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Após o jogo, o camisa 12 do time das Laranjeiras reconheceu estar chateado com seu atual momento.
"Eu estou p... comigo mesmo. É difícil achar um porquê. Não estou acima do peso, na noite, bebendo. Continuo me dedicando, treinando normal e vou procurar fazer com que isso mude. Assumo toda a responsabilidade pela derrota. Mais uma vez um erro meu. Vou procurar melhorar o mais rapidamente possível", disse em entrevista à Rádio Tupi.
Esta não foi a primeira vez que Diego Cavalieri errou recentemente. Na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, aceitou chute de muito longe de Seedorf e o Botafogo venceu por 1 a 0.
Voltando mais no tempo, na última partida antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, bobeou em um dos gols do Olimpia na derrota do Fluminense por 2 a 1 no Paraguai e consequente eliminação na Copa Libertadores da América.
0 comentários:
Postar um comentário