Era inevitável. Com os cincos gols e boas atuações pela Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações, o atacante Fred passou a ser alvo de vários grandes clubes da Europa. Mesmo com esse interesse e a possibilidade de retornar à Europa, ele deixou claro que o desejo é de permanecer no Fluminense - e encerrar a carreira por lá.
Porém, durante participação no programa "Bem, Amigos", do Sportv, nesta segunda-feira, o camisa 9 disse que sairia das Laranjeiras caso o presidente do clube, Peter Siemsen, e o mandatário da Unimed-Rio (principal patrocinadora), Celso Barros, assim quisessem. A possibilidade foi rapidamente descartada pelas partes envolvidas.
– Mandei um torpedo na hora em que ele falou aquilo no programa, dizendo que a chance dele sair não existe. A única maneira de o Fred sair do Flu é se alguém pagar a multa rescisória estabelecida no contrato, ou se ele quiser sair. Fora isso a chance não existe, é zero – comentou nesta terça-feira o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.
Para outro clube brasileiro tirar Fred do Fluminense, teria de desembolsar mais de R$ 43,7 milhões, valor aproximado da multa rescisória estabelecida no contrato. Porém, essa quantia é negociável para clubes estrangeiros. O contrato dele com o Flu vai até o fim de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário