A comissão técnica tricolor programou um treinamento em tempo integral nesta terça-feira. Na primeira parte, pela manhã, os jogadores iriam a campo para trabalhar fisicamente. No entanto, a forte chuva que cai no Rio de Janeiro desde o início da madrugada acabou atrapalhando os planos. Para preservar o gramado, o grupo ficou na academia do clube realizando exercícios específicos. Assim que a chuva diminuiu, alguns apareceram no campo e deram uma corrida leve. À tarde a ideia é treinar com bola e, em princípio, a programação está mantida.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Cartões de Memórias e Tablets.
A preocupação tem fundamento. Inúmeras poças se formaram e ficavam visíveis assim que os jogadores passavam por ela, levantando uma boa quantidade de água. A principal ausência na parte da corrida foi Deco. Em função do campo pesado, o camisa 20 permaneceu na academia. Outro que não esteve em campo foi o argentino Monzón, que segue liberado pelo clube para resolver problemas particulares.
Quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com nove pontos, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, no clássico com o Botafogo. A partida será na Arena Pernambuco, às 18h30m (de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário