O interesse do Náutico pelo goleiro Ricardo Berna já é de conhecimento público, mas o acerto final ainda não foi fechado. De acordo com o presidente Paulo Wanderley, ainda faltam os últimos detalhes para que o jogador seja dado como certo nos Aflitos. O mandatário do Timbu é quem está à frente das negociações e por isso pregou a cautela antes de confirmar a contratação.
- Eu só posso falar quando o jogador tiver com o contrato assinado e ainda não está. O interesse existe e todos sabem, mas ainda não está fechado - comentou Paulo Wanderley.
Apesar da cautela do presidente Paulo Wanderley, a diretoria do Náutico já dá como certa a chegada do goleiro Ricardo Berna.. Nesta quarta, um dos diretores alvirrubros, Sérgio Lins, garantiu que o acerto está muito perto.
- A contratação está confirmada - disse Sérgio Lins.
De acordo com o diretor timbu, a concorrência de Cavalieri deve ajudar na decisão do atleta em trocar de clube. Outros argumentos foram utilizados pelos dirigentes do Náutico.
- A gente usou o argumento de que o Náutico quer um atleta de grande nível, que defende um grande clube do Brasil.
Como o Fluminense estará no Recife para a partida contra o Botafogo na Arena Pernambuco, tudo indica que o contrato seja assinado logo após a partida.
- Espero que ele realmente venha e já fique conosco, será um grande prazer.
No entando, em um contato rápido por telefone no início da tarde desta quarta-feira, Ricardo Berna afirmou não estar sabendo de nenhuma proposta do Náutico.
- Não estou sabendo disso. O que soube foi pela imprensa, mas não tem nada. A não ser que estejam tratando sem que eu saiba.
0 comentários:
Postar um comentário