terça-feira, 28 de maio de 2013

Flu viaja com gritos de torcida e assédio a jogadores


>




Vibração, fotos, autógrafos e, depois da primeira hora, muito descanso. Assim transcorreu o voo fretado que levou a delegação do Fluminense para Assunção, capital do Paraguai, onde o time enfrenta o Olimpia. Antes mesmo de o avião iniciar o processo de decolagem, os cerca de 40 torcedores tricolores também presentes puxaram palmas e cantos comuns nas arquibancadas. E despertaram a curiosidade dos jogadores, que em sua maioria ficaram na parte da frente do avião, reservada para eles, diretoria e comissão técnica.

Thiago Neves, grande novidade da relação, Bruno, Rhayner e Wagner resolveram viajar na parte de trás e foram os mais assediados no início do voo. Mas bastaram alguns minutos do avião já no ar para o quarteto deitar e dormir. A cena se repetiu na frente, com muitos pés aparecendo para fora dos bancos no corredor.

Diego Cavalieri Fluminense Voo  (Foto: Rafael Cavalieri)

O clima entre os torcedores era de empolgação. Todos aproveitavam qualquer oportunidade de tirar uma foto ou conseguir um autógrafo. Diego Cavalieri, por exemplo, atendeu a todos com paciência quando se levantou para ir ao banheiro. O estudante João Paulo Adnet, de 12 anos, comemorou a oportunidade de viajar ao lado dos ídolos.

- É muito legal ter esse contato. A viagem fica muito mais divertida - resumiu.

Desembarque ocorre com tranquilidade

Após o voo bem tranquilo, o desembarque no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi foi calmo. Os jogadores chegaram e foram direto para o hotel que servirá de concentração até o dia da partida. Antes de entrar no ônibus, Rafael Sobis mostrou confiança em um bom jogo por parte do Fluminense.

- Temos um grupo experiente e que está pronto para buscar essa classificação. Será uma partida difícil, mas não acredito que iremos cair em catimba ou qualquer tipo de pressão por parte da torcida. O mais importante é conseguirmos marcar um gol - afirmou.

Após o empate por 0 a 0 com o Olimpia, o Fluminense precisa de uma vitória ou de qualquer empate com gols para garantir a classificação para as semifinais da Libertadores. Nova igualdade sem gols leva a disputa para os pênaltis. O confronto de volta contra o Olimpia será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Defensores del Chaco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...