segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rhayner é mantido entre titulares no Fluminense


>




O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira após estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores que atuaram em Macaé no final de semana fizeram uma atividade regenerativa, os titulares fizeram uma espécie de coletivo e treino tático. Thiago Neves mostrou estar recuperado de edema na panturrilha e viajará ao Paraguai.

A formação titular na atividade foi a mesma que empatou sem gols com o Olímpia no jogo de ida da Copa Libertadores, na última quarta-feira. Apesar de recuperado da lesão, o camisa 10 atuou entre os reservas, com o ataque sendo formado por Rhayner, Wellington Nem e Fred. O Fluminense almoça e viaja em voo fretado para Assunção na tarde desta segunda-feira.

O Fluminense buscava título inédito da Libertadores. O time vinha de derrota contra a LDU no primeiro jogo da decisão de 2008 por 4 a 2. O Flu fez 3 a 1 no tempo normal no Rio e a decisão foi levada para os pênaltis. Foi aí que Thiago Neves e Washington viraram vilões tricolores. Eles perderam as cobranças de pênalti, e o título ficou nas mãos dos equatorianos (3 a 1) em pleno Maracanã. Arte UOL

Durante a movimentação tática, Abel parou a atividade para orientar seus comandados, pedindo atenção na saída de bola do adversário e acertando a marcação de Rhayner e Nem. No final do treinamento, Thiago Neves atuou entre os titulares num rápido dois toques, Mesmo assim, o meia provavelmente começará a partida no banco de reservas.

A vaga às semifinais da Libertadores será decidida na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Defensores del Chaco. O time das Laranjeiras precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols para se classificar. Em caso de novo 0 a 0, o vencedor será conhecido na disputa de penalidades. Os comandados de Abel ainda realizam um treino em Assunção na véspera do confronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...