O Fluminense dominou o jogo contra o Olimpia em São Januário, teve a posse de bola e criou algumas boas oportunidades. O empate em 0 a 0, levando-se em conta o fato de não ter sofrido gol em casa, pode até ser considerado um resultado positivo, entretanto, pelas circunstâncias da partida, o treinador Abel Braga queria um destino melhor.
- O resultado é injusto. Só teve uma equipe que procurou o jogo, o gol. Erramos até os 15 minutos do primeiro tempo, na saída de bola e muitos passes. Depois trocamos o lado do Rhayner e do Nem. Eles ficaram com uma linha de cinco atrás e quatro no meio. Tivemos algumas chances e não conseguimos marcar. É injusto.
Contudo, Abel confia que no jogo da próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco, o Flu tem grande possibilidade de classificação.
- Isso não tira nossos méritos nem esperanças de classificação, apesar de saber que eles lá não irão mudar de postura. Lá com a bola eles vão ter que sair mais, se arriscar. Também não acho que vamos errar tanto na finalização como hoje. O adversário veio para jogar atrás e fez isso. O resultado não abala, porque o Fluminense só não fez gol contra o Grêmio fora de casa. Temos totais condições de ir lá e conseguir a classificação.
Após o empate sem gols em São Januário, o Fluminense enfrentará o Olimpia, na próxima quarta-feira, no Paraguai. Qualquer igualdade com gols classifica o Tricolor. Antes da decisão, o Flu estreia pelo Brasileiro contra o Atlético-PR, no domingo, em Macaé, com um time misto
0 comentários:
Postar um comentário